quarta-feira, 12 de maio de 2010

Alice in Wonderland

Olaaa!!!
Bom sempre tive vontade de fazer um blog mas nunca achei que tinha vocacao para isso... desculpem que eu nao acentuo e nem uso cedilha que meu note eh americano entao nao vem com essas opcoes e ate hoje nao encontrei ninguem que configure o macbook direito para acentuar...
Hoje depois de varias brigas com o correio, consultar no site do usps chega a minha sonhada paleta da Alice ihuuuulLlLLLlLll!!!!
Dai logo me empolguei e decidi botar a ideia do blog em frente!!
Fiquei aqui uma meia hora com a maquina do meu irmao tentando tirar fotos (NAO SEI USAR A NIKON) e acabei voltando para minha velha colega sony simplezinha, com nada de mais!!
A vendedora que eu comprei no ebay possui essa lojinha virtual http://stores.ebay.com/divaholic
Super de confianca a fofa ate mandou um cartaozinho!!!



Swatches
1- Underland
2- Alice
3- Oraculum
4- Queen
5- Chessur
6- White Rabbit
7- Wonderland
8- Curiouser
de cima para baixo!!!
1- Muchness
2- Mushroom
3- Midnight tea party
4- Vorpal
5- Absolem
6- Drink me, eat me
7- Mad hatter
8- Jabberwocky
ordem da minha tatoo descendoooo
As corezinhaaas com os lapis que eu nao fiz swatches

Ela aberta!!!
e ela fechadaa

bom sofri muito aqui no primeiro post, pra mandar as imagens, pra tirar as fotos mas com tempo eu aprendo!!!!
Beijinhoooss


3 comentários: